quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Reporteens apresentam o Programa Rede Escolaí à comunidade


A Escola Estadual Oswaldo Sammartino, de Jandira, SP, iniciou este ano as atividades no nosso programa. Eles enviaram as primeiras tarefas do percurso I:

Tarefa 1 - Semeando o Saber

Aconteceu no dia 23 de agosto de 2014 no horário das 11:00 h na sala de vídeo. Foi realizada pelos reporteens Jakson e Gabrielly, juntamente com os professores pilares e demais reporteens. 

Eles se apresentaram e divulgaram as cinco cartilhas do Programa Rede EScolaí para a comunidade, pais, alunos e professores que estavam presentes na unidade escolar. Percebeu-se que todos ficaram ansiosos em verem este projeto prosseguir dentro da Escola e os participantes demonstraram interesse em cooperar com as atividades a serem desenvolvidas.

Tarefa 2 - Nosso projeto educativo

Foi realizada no mesmo dia, às 12:00 h, com a presença do vice-diretor da Escola da Família, Elton, que representou a equipe escolar, informou como foram realizados os planos do ano passado e quais serão as novidades para este ano. Após a apresentação notou-se que os educandos, pais e as pessoas da comunidade se prontificaram a serem solidários para o desenvolvimento do projeto.



Excelente início.

PARABÉNS, pessoal!

Nenhum comentário: