domingo, 20 de dezembro de 2015

Rappers na Escola Porphyrio da Paz


A aluna Paloma Bernardo Nascimento, da  E.E José Porphyrio da Paz, nos enviou os relatos e as fotos das últimas tarefas realizadas:

Tarefa 1 - Cultura de Paz

Voluntários como Mc Mirim, Diel (A Banca), entre outros, compareceram na escola para dar palestras aos alunos, mostrando como o rap os ajudou a não entrarem na vida do crime, e como pode ajudar os adolescentes a não caírem nessa.

Nesse dia, além das palestras, eles tocaram músicas, alguns alunos recitaram poemas de própria autoria e outros cantaram e tocaram. Os professores ajudaram na organização e conclusão da tarefa.

O evento ocorreu em 18 de setembro e participaram todos os alunos, professores e funcionários do turno da noite, mais 08 voluntários.






Tarefa 3 - Sucesso na Escola: talentos escondidos

Voluntários do Instituto Projeto Sonhar compareceram na escola no dia 26 de setembro para junto com alunos e ex-alunos grafitarem o muro da escola.




Tarefa 5 - Arte e Cultura

No dia 26 de julho a Professora Marli, de Português, se reuniu com alunos que recitaram poesias, cantaram músicas MPB e relembraram alguns autores importantes da literatura.






Muita curtição!

PARABÉNS pessoal.


Nenhum comentário: